Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Ultrapassando a linha das 20.000 leituras!




Pode não parecer nada nessa www de números incomensuravelmente gigantescos, mas se considerarmos que estou publicando meu material didático há apenas cinco meses, vinte mil leituras me parece uma vitória.

Não posso comparar meu número de acessos no Scribd ao número de acessos a um vídeo no YouTube que anuncia imagens de uma participante do Big Brother sem roupa (rss), apenas publico apresentações no Power Point das minhas aulas no ISERJ para as 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio. Minhas “tags” são palavras como “funções”, “trigonometria”, “logaritmos”, “poliedros”. Não tenho patrocínio, nem parcerias, nem qualquer tipo de apoio – uso meu tempo livre para preparar esse material que comecei a elaborar enquanto estava trabalhando em Timor-Leste – e só comecei a publicar minhas aulas em fevereiro de 2011.

Ter leitores em Portugal e Moçambique é uma honra, mas o número de leitores nos Estados Unidos e na Alemanha comprova a teoria que a Matemática é uma linguagem universal que quebra as barreiras da Língua. Quem sabe um dia vou registrar leituras vindas do asteroide HZ5-2 ou coisa parecida?







0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog