Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Oi eu aki travêis :-))






Durante 12 anos – de 1996 a 2008 – mantive na rede a Fessora’s Home Page, uma página onde havia de tudo um pouco: Matemática, Informática, textos sobre Educação, fotografias e mensagens dos meus alunos, etc.
O tempo passou e meu pioneirismo (registrado até nas primeiras apresentações do Canal Futura) ficou obsoleto. Mudou a Internet, mudaram os alunos, mudei eu mesma...
Resolvi encerrar a página e deixar uma mensagem bonita para quem passasse por lá, mas o geocities também mudou (na verdade, fechou) e a mensagem ficou perdida em algum canto do passado.
Para não perder o espaço que me cabe nesse cyber-fúndio, decidi montar um blog onde posso falar de tudo um pouco, novamente (rss) e aqui estou.
Alunos, ex-sempre-alunos, colegas e curiosos eventuais: esse blog é para vocês!






0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog