Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Caras de Pau Certificados




Os sonhos são sonhos até a gente batalhar para torná-los realidade, mas se não houver ousadia não pode haver melhoria (amanheci poética hoje rss).

Lancei o desafio, às minhas turmas da 1ª Série de Informática, de compor uma música onde a letra falasse de Razões Trigonométricas. Na hora todos se empolgaram, alguns chegaram a me entregar as letras – sem melodia – outros prometeram fazer uma apresentação ao vivo, apesar da proposta ser a criação de um vídeo. Houve quem chegasse até a gravar um áudio, mas até o momento, apenas uma dupla (Turma 1.109) teve a “coragem” de fazer letra, música, gravar e postar o vídeo no YouTube.

Pois bem, os dois caras de pau fizeram por merecer e minha resposta à pergunta final que me fazem na canção é... SIM!








Patrick e Lívia
0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog