Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Passeio à Quinta da Boa Vista




Galerinha bonita,


  1. Atila Luna Ambrósio da Silva Macry
  2. Carolina Kushidonti Escarlate Fonseca
  3. Danilo Siqueira de Oliveira
  4. Gustavo de Mello da Costa
  5. Igor Fernando
  6. Igor Leal Costa
  7. Igor Silva de Sousa
  8. Jhennyfer Alves Santana Dias
  9. João Paulo B. de Oliveira
  10. Leonardo Bertolucci Alves
  11. Lucas Santa Ana Suzek
  12. Lívia Girard
  13. Patrick Nascimento
  14. Raquel Bibiana Faria
  15. Rodrigo Fernandes Araújo
  16. Thayná da Silva Dourado de Souza
  17. Yasmin Ribeiro da Silva
  18. Allan de Oliveira Lopes
  19. Ana Leticia Freitas Barbosa
  20. Evelyn Dias
  21. Graziele F. Metallinos de Carvalho
  22. Kelvin Lucas R. Barbosa
  23. Luiz Humberto de Oliveira Bernardo
  24. Mariana Siqueira Lopes
  25. Nicole Araujo de Lima
  26. Thayza dos Reis Costa
  27. Mônica Carvalho
  28. Thainá Cristina E. de Aquino
  29. Matheus Henrique
  30. Thiago Lincoln Correia G. de Melo
  31. Thiago Santos da Silva
  32. Diego Vasquez
  33. Wellington Correia

Quero, como sempre, agradecer a todos pela tarde agradabilíssima que me proporcionaram no dia 14 de julho. Em sete dias de paralisações, tivemos cinema no ISERJ, passeio ao Museu de Astronomia, fomos à Feira de Ciência e Tecnologia, Corcovado, Jardim Botânico e, finalmente, a visita ao Museu Nacional com nosso piquenique na Quinta fechando o 1º semestre de 2011. No sétimo dia, até Ele descansou... nós também não somos de ferro (rsrs).

Em todos esses passeios, carregando sozinha a responsabilidade por todos os alunos, não tive um aborrecimento sequer, um momento desagradável. Vocês são incríveis!

Apesar de estarmos pegando o limão azedo dos dias de greve, adoçando e tomando geladinho, a parte acadêmica está sendo prejudicada - por mais que a cultural seja importante - e já comentei com vocês que, caso haja mais greve no 2º semestre, eu não vou aderir e permanecerei cumprindo meu horário regular de aulas, mas isso eu vou colocar de forma mais elaborada numa cartinha que vou mandar por e-mail e que eu gostaria que mostrassem em casa. Já foi decidida uma paralisação para o dia 03 de agosto, ou seja, a primeira quarta-feira do segundo semestre. Vou estar normalmente na escola nesse dia, com aula às 13:00h para a turma 1.113 e às 14:30h para a turma 1.209.

Por hora, aproveitem o recesso e a gente se vê em agosto


Grande abraço da Tia :-))


Mais fotos em http://fotosdafessora.blogspot.com


 

0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog