Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Qualidade não tem idade





Não é preciso ter vivido mais de meio século para curtir as canções dos quatro rapazes de Liverpool. Outro dia mesmo, um aluno de 16 anos me perguntos se eu gostava dos Beatles e quando confirmei ele abriu um sorrisão.

Bem, pra quem também gosta da velha banda, uma coletânea das boas para alegrar esse Domingo ensolarado de Maio :-))

Versão em apresentação do Power Point:




Jukebox THE BEATLES.ppsx  (4,660 KB)



Versão em arquivo SWF (flash):




Beatles.swf  (11,373 KB)


0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog