Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Eu vivi





E quando eu morrer,
amanhã ou depois não importa
só quero poder dizer: eu VIVI!

Mesmo com 20 anos
ou se for com 90
só quero poder dizer: eu VIVI!

Com os erros aprendi
os desafios eu superei
e se cheguei até aqui
é por que em todos os momentos eu VIVI!

Por mais difícil que seja a vida
por mais fácil que seja desistir
eu luto hoje por um amanhã melhor que ontem
eu VIVO o hoje sem saber se viverei amanhã
e assim no fim da minha vida, vou poder dizer:
EU VIVI!

E quando eu morrer não chores não
já chorei tanto e já sofri
no fim da minha vida eu só quero SORRIR
Então sorria por mim que assim eu continuarei viva
num lugar lindo e bem mais confortável no colo de Deus e dentro de ti.


Michelly Rosa

Publicado no Recanto das Letras em 09/07/2010
Código do texto: T2366881




 
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog