Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Centro Cultural da Marinha




Meus meninos e meninas,


Eu estava deixando para ficar mais próximo o dia do passeio para falar com vocês, mas como houve agora toda essa polêmica em torno à ida de pouquíssimos alunos à Bienal do Livro, estou me antecipando para organizar logo o próximo passeio já agendado.

Entrei em contato com os responsáveis pelo Espaço Cultural da Marinha ainda no mês de junho deste ano tentando agendar um passeio marítimo e uma visita à Ilha Fiscal e só consegui vaga para o dia 24 de novembro naquela de pegar ou largar. O número máximo de alunos permitido sob a responsabilidade de um só professor é 50, e fechei com eles assim, até porque o maior número de presentes a uma das minhas atividades fora da escola foi 33.

Alguns dias depois, recebi o e-mail que reproduzo abaixo:



Anexo a esse e-mail vinha o seguinte documento:

Clique para ampliar


Como podem ver, dessa vez o passeio tem que ser todo organizado, com pagamento dos ingressos feito por depósito bancário com certa antecedência, etc e tal. Bem do jeitinho que a Marinha gosta!

Vou preparar um documento oficial da escola, já que, dessa vez, o passeio envolve valores que devem ficar sob a minha responsabilidade, mas até lá, para não levantar expectativas, vou passar logo a lista dos 49 “contemplados” – uma vaga é minha – com a vaga no Rebocador Laurindo Pitta:


1
Aline de Carvalho
2
Allan de Oliveira Lopes
3
Ana Leticia Freitas Barbosa
4
Atila Luna Ambrósio da Silva Macry
5
Beatriz Silva de Magalhães
6
Bruna Garrido Caetano
7
Carolina Kushidonti Escarlate Fonseca
8
Carolina Souza dos Santos
9
Caroline Araujo de Abreu
10
Danilo Siqueira de Oliveira
11
Diego Vasquez
12
Evelyn Dias
13
Graziele F Metallinos de Carvalho
14
Gustavo de Mello da Costa
15
Igor Fernando
16
Igor Leal Costa
17
Igor Silva de Sousa
18
Jhennyfer Alves Santana Dias
19
João Paulo B de Oliveira
20
Kelvin Lucas R Barbosa
21
Leonardo Bertolucci Alves
22
Lívia Girard
23
Luan Barbosa Fernandes
24
Lucas Santa Ana Suzek
25
Luiz Gabriel Oliveira
26
Luiz Humberto de Oliveira Bernardo
27
Mariana de Souza Gomes
28
Mariana Siqueira Lopes
29
Marianmester Souza Sascho
30
Matheus Henrique
31
Monica Carvalho
32
Nicole Araujo de Lima
33
Pamela Lopes da Ressurreição
34
Patrick Lira da Silva
35
Patrick Nascimento Rocha de Oliveira
36
Raiane Pacobahiba
37
Raquel Bibiana Faria
38
Renan dos Santos Ribeiro
39
Renata Cybelle Soares de Souza
40
Rodrigo Fernandes Araújo
41
Thainá Cristina E de Aquino
42
Thamiris Vieira da Silva
43
Thayná da Silva Dourado de Souza
44
Thayza dos Reis Costa
45
Thiago Lincoln Correia G de Melo
46
Thiago Santos da Silva
47
Vitória Reis da Silva
48
Wellington Correia
49
Yasmin Ribeiro da Silva



Nesta lista, estão relacionados aqueles que participaram de qualquer uma das atividades extraclasse no período entre 19/6/2011 (Exibição do filme “That’s What I Am”) e 14/7/2011 (Passeio à Quinta da Boa Vista ) e serão contatados por e-mail, assim que eu tiver o documento da escola autorizando o recebimento do dinheiro referente ao pagamento dos ingressos.

Enquanto isso, indo ou não indo ao passeio, todos podem ir navegando virtualmente no website da Diretoria de Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha: http://www.mar.mil.br/dphdm/ e também ir aproveitando as fotos de Arnaldo Interata, (clique sobre as imagens para vê-las ampliadas) mas só enquanto não tiramos as nossas :-))










0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog