Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

XV Bienal do Livro - Rio



www.bienaldolivro.com.br



Meus meninos,

Vocês sabem o quanto gosto de passear com vocês e como acho importantes essas atividades extraclasses. A Bienal do Livro é um grande evento e eu adoraria levá-los até lá, mas fui pesquisar e descobri que a distância da escola ao Riocentro é de mais de 30 km e que para chegar teríamos que tomar dois ou três ônibus e viajar por quase duas horas. É uma jornada e tanto!

O ideal seria que a iniciativa partisse dos professores de Português e Literatura, pois sei que eles têm experiência e já levaram algumas turmas a outras bienais no Riocentro, mas “atendendo a pedidos” – e como parece que fui promovida a guia turístico do ISERJ (rss) – vou falar com a direção para saber se a Faetec pode nos facilitar, pelo menos, uma van. Sem condução, sem condição.

Pra completar, estudantes acima de 14 anos têm que pagar ingresso no valor de R$ 6,00, meia entrada para estudantes mediante comprovação. Dessa vez, quem entra de graça são os professores :-))


Dêem uma olhadinha no mapa, só para ter uma ideia da distância:


CLIQUE PARA AMPLIAR



0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog