Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Isso é o que eu sou!




Olha, sei que não é muito bonito o que vou fazer agora, mas como o filme ainda não estreou nos cinemas brasileiros – e eu quero MUI-TO que meus alunos o assistam – vou postar links para download de um dos melhores filmes sobre professores e alunos que já assisti. Nessa época de discussão sobre bullying e intolerâncias diversas, o filme traz uma lição melhor que qualquer aula de Matemática e, se for possível, gostaria de passá-lo na escola para os meninos e para meus colegas.


Título Original: That’s What I Am
Gênero: Comédia / Drama
Tempo de Duração: 101 min
Ano de Lançamento: 2011


Sinopse:

No filme, Andy Nichol é um garoto de 12 anos, que como a maioria da sua idade, tenta evitar confusão e motivos para ser ridicularizado e punido pelos colegas da escola. Adorado pelos alunos, Mr. Simon, interpretado por Harris, coloca Andy e Stanley como dupla em um projeto da escola. Stanley é perseguido por ser diferente, ruivo, com “a cabeça muito grande para seu corpo e as orelhas muito grande para sua cabeça”. Nessa relação, Andy e Stanley aprenderão um sobre o outro, e Mr. Simon terá que enfrentar uma fofoca envolvendo preconceitos e intolerância.

Elenco:

Ed Harris … Mr. Simon
Molly Parker … Mrs. Nichol
Randy Orton … Ed Freel
Amy Madigan … Principal Kelner
Mia Rose Frampton … Mary Clear



Trailer sem legenda:






LINKS PARA DOWNLOAD

LEGENDA:

Deve ser salva na mesma pasta que o arquivo do vídeo, mas só será reconhecida se tiver o mesmo nome do arquivo AVI, só que com a extensão SRT.




FILME:

Formato AVI sem legenda (700 Mb)


Formato RMVB com legenda já incorporada (325 Mb)


DIVIRTA-SE :-))

0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog