Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Aos alunos ISERJ/2011 - Turmas 1.111 e 1.112


http://www.mast.br



Meus caros alunos,


Gostaria de confirmar nosso cronograma de atividades para os dias 20 e 21 de junho próximos.

2ªf – 20/6/2011:

Entrada às 13:30h – aula de Trigonometria na sala 208 (Laboratório de Informática);
15:00h – Aplicação do Trabalho em grupo sobre Conjuntos que não pôde acontecer no dia 14/6 como estava previsto;

16:00h – Intervalo

16:20h – Exibição do filme That’s What I Am (Sinopse e trailer aqui)  com 1h 40min de duração.


3ªf – 21/6/2011:

14:00h – Visita ao Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST).
 

Aqueles que desejarem participar do passeio ao MAST + piquenique, deverão entregar a autorização (download autorização) impressa e assinada pelo responsável na 2ªf, 20/6.
 
O encontro será no ponto de ônibus em frente ao Educandário Gonçalves de Araújo – Campo de São Cristóvão, 310  – entre 13:30h e 13:45h e daí caminharemos até o MAST, à Rua General Bruce, 586 (350 m – vide mapa abaixo).


Grande abraço e um ótimo Domingo :-))


Telma



Clique na imagem para ampliá-la


Ponto de encontro

0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog