Fessora Geração Z
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Sugestões para um bom retorno à vida depois do Carnaval





Olá meus alunos!


Hoje é Quarta-feira de Cinzas e imagino que estejam curtindo a ressaca de folia e aproveitando para descansar bastante pra recuperar as forças e recomeçar, com todo o gás, na próxima segunda-feira, 14 de março... não é?

Bem... eu sei que vocês ainda estão na badalação, na praia, etc e tal, mas faz de conta que estão se preparando para estudar! (rss)

A verdade é que, mais cedo ou mais tarde, a ficha vai cair e vamos todos ter que voltar pro batente.

Como já brinquei todos os carnavais que quis, agora me dou ao luxo de fugir das batucadas e aglomerações e, por mais que meus amigos tenham estranhado, aproveitei o Carnaval para preparar material para nossas aulas e curti demais ficar fazendo isso!!!

Estou colocando esse material numa estante virtual no Scribd (http://pt.scribd.com). Lá, não apenas vocês podem fazer o download dos arquivos, mas também qualquer estudante ou colega interessado em Matemática.

E não riam! Tem muita gente interessada em Matemática, acreditem. Fui olhar as estatísticas de visualização do meu site e tem gente até de fora do Brasil consultando minha “biblioteca”. Eu não digo que a Matemática é uma língua universal? Pois é isso aí!

Para baixar os arquivos é preciso se cadastrar no Scribd ou ter uma conta no Facebook (http://www.facebook.com). Em qualquer dos sites, o cadastro é simples, rápido e gratuito, além de ter as instruções em Português.

A sorte está lançada! Quem quiser aproveitar essa folga prolongada pra ir adiantando os estudos, esteja à vontade.  Vejo vocês dia 14. Estou curiosa pra saber o que aprontaram durante o feriadão.

Grande abraço :-))


Abaixo, alguns arquivos que estão no Scribd. Façam o download no formato .ppsx, pois em .txt ou .pdf o texto fica desconfigurado, além de não ter a visualização das animações:

Razoes Trigonometricas

Logaritmos_Parte1-2011

Função_Exponencial-2011

Funcao-Introducao

Funcao y=ax+b - Parte 1/3
0 comentários:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

Mascotinho

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."

Pesquisar este blog